REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
15 13/04/2023 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2021-2024 2023
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Luis César Pedro Longo
Juraci Rodrigues
Ementa

O(s) Vereador(es) que abaixo subscreve(m), vêm requerer ao Sr. Prefeito Municipal de Chavantes/SP, com fundamento no artigo 165, Inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Chavantes/SP, que em relação ao Carro Oficial “FORD KA – Placa – DSO 7459), seja informado pelo Secretário Municipal da Transporte, bem como, juntar cópias de documentos conforme segue:

1º) Onde encontra-se o veículo Placa DSO 7459? Informar: Rua, nº, bairro e Cidade.

2º) Quem autorizou a retirada do referido veículo da garagem municipal?

3º) Quem levou o veículo para o atual local, informando o dia da retirada do mesmo da garagem municipal.

4º) Caso o veículo tenha sido retirado para conserto. Qual o valor que ficará o conserto do refeito veículo? Juntar os orçamentos.

5º) Caso positivo a pergunta anterior. Qual o prazo para entrega do referido veículo consertado?

6º) Informar o dia, horas, bem como, o local onde ocorreu os danos do veículo e que serviço estava sendo executado.

7º) Quem estava dirigindo o veículo no dia em que ocorreu os danos?

8º) Houve Boletim de Ocorrência?

9º) Foi acionado o seguro? Caso negativo. Por quê?

10º) Qual(is) veículo(s) vem sendo utilizado pelo Executivo em suas viagens após os danos causados no FORD KA?

Requerimento 15/2023
Ofícios
Data Nome do documento Download
09/08/2023 Resposta ao Requerimento n°. 15/2023

Movimentação

09/08/2023 - 14:35

Incluiu um ofício chamado - Resposta ao Requerimento n°. 15/2023

19/04/2023 - 10:03

Situação - APROVADA - Proposição aprovada - Arquivo -

Requerimento sem protocolo vinculado!