Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Chavantes, segunda-feira, 04 de dezembro de 2023 Telefone (14) 3342-2339

Atendimento Atendimento: Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

selo
Domi
03/12
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Segu
04/12
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Terç
05/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
06/12
Chuva
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Dr. Arnaldo Ferreira da Silva

II – Horário de Funcionamento:

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3342-1576

E-mail:

agadministrativo@camarachavantes.sp.gov.br

IV – Responsável

João Vítor da Rocha Rodrigues Ferreira

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Câmara Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos4100%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados00%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total4-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública150%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública00%
Tapa Buraco150%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total2-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física2100%
Pessoa Jurídica00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino2100%
Feminino00%
Não informado00%
Total2-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo2100%
Não informado00%
Total2-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação2100%
Sem identificação00%
Total2-
Radar da Transparência Pública

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

441 Avenida Doutor Arnaldo Ferreira da Silva
Chavantes Novo
Chavantes - SP
CEP: 18970-192
Telefone: (14) 3342-2339
E-mail: legislachavantes@cednet.com.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2023

Portal atualizado em: 01/12/2023 15:31:27

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.