.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
13 29/09/2022 03/10/2022 2021-2024 2022
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Michele Batista do Nascimento Lopes
Ementa

A Vereadora que abaixo subscreve vem requerer ao Sr. Prefeito Municipal de Chavantes/SP e à Secretaria Municipal de Educação, com fundamento no artigo 165. Inciso VIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Chavantes/SP, que prestem esclarecimentos com relação as políticas para a Educação Especial e Inclusiva às pessoas com Transtorno Mental, Transtorno do Espectro Autista (TEA), deficiência intelectual e deficiência múltiplas no Município de Chavantes.

Como é de conhecimento público, em dezembro de 2021, protocolei nesta Casa de Leis o Projeto de Lei nº 97/2021, o qual instituía a Política para Educação Especial e Inclusiva, para atendimento às pessoas com Transtorno Mental, Transtorno do Espectro Autista (TEA), deficiência Intelectual, Deficiências Múltiplas e Síndromes relacionadas ao atraso no desenvolvimento.

Contudo, retirei o referido Projeto, pois em reunião com o Prefeito Municipal e Secretario da Educação, informaram que necessitaria de estudos financeiros para implantação deste importante projeto.

Desta feita, o Projeto foi retirado, porém, até este momento nada foi protocolado pelo Executivo Municipal sobre este assunto.

Sabe-se que um desses requisitos é a contratação de professores para auxiliarem em sala de aula, desta forma, já há projeto em andamento para o aumento de número de professores? Em caso afirmativo, já existe o impacto financeiro disto? Encaminhar à Câmara em caso positivo.

Quais outras políticas educacionais especiais e inclusivas serão implantadas no Município ainda este ano?

Arquivos

Requerimento 13/2022
Ofícios
Data Nome do documento Download
19/10/2022 Resposta ao Requerimento nº 13.2022
Requerimento sem protocolo vinculado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.