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Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

Chefe de Gabinete

Maria Cristina de Oliveira Lázaro

Responsável

Endereço: Avenida Dr. Arnaldo Ferreira da Silva, nº 441, Chavantes Novo

Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta: 07 às 11:30 horas e 13 às 16:30; Sexta: 07 às 11:30 horas e 13 às 16

E-mail: gabinete@camarachavantes.sp.gov.br

Telefone:

(14) 3342-1576

Competências

  • assessorar e prestar assistência direta ao Presidente, acompanhando-o e orientando-o na tomada de decisões, na fixação de diretrizes, na formulação da gestão política do mandato e na decisão quanto às iniciativas legislativas e quanto ao conteúdo e forma de fiscalização da Administração Pública;
  • pesquisar, analisar, planejar, propor e auxiliar na escolha de temas para as iniciativas legislativas e quanto ao conteúdo e forma de fiscalização da Administração Pública de acordo com as diretrizes político-partidárias do titular do cargo de Presidente;
  • coordenar todas as atividades de apoio parlamentar da Câmara Municipal de Chavantes 
  • assessorar e prestar assistência direta ao Presidente no desempenho de tarefas de articulação, supervisão, controle e condução de suas diretrizes políticas, auxiliando na elaboração de projetos e na programação de ações para o desempenho do mandato;
  • analisar propostas de matérias legislativas, tais como pareceres, votos, requerimentos, recursos, emendas e projetos de lei dentre outros, de acordo com a orientação político-partidária do Presidente;
  • realizar interlocução com o corpo técnico da Câmara Municipal de Chavantes de acordo com orientação Presidente.
  • definir prioridades e forma de encaminhamento para o atendimento às demandas dos munícipes;
  • coordenar a realização de pesquisas e estudos que envolvam a área de atuação do parlamentar;
  • assessorar o Presidente nas reuniões de comissões, audiências públicas e outros eventos, internos ou externos.
  • acompanhar o andamento de demandas políticas e sociais perante órgãos públicos da União, do Estado de São Paulo e dos Municípios.
  • prestar assistência política e estratégica, interna e externa, nas demandas captadas pelo gabinete nas questões de sua área de atuação ou conhecimento.
  • prestar atendimento aos cidadãos que se dirigem ao gabinete do Presidente; organizar e conduzir reuniões no gabinete com autoridades e/ou cidadãos, no âmbito da atuação parlamentar do Presidente;
  • desempenhar atividades de apoio à organização e à coordenação político- representativa. 
  • escalonar o atendimento das demandas sociais captadas em observância com as diretrizes políticas do mandato. 
  • articular e acompanhar o desenvolvimento e implantação de projetos e programas  que estejam em consonância com o perfil político do mandato;
  • avaliar e apresentar relatórios e sugestões para subsidiar a atividade fiscalizadora do parlamentar. 
  • cuidar da agenda do Presidente;
  • coordenar e repassar ordens e serviços emanados do Presidente aos funcionários;
  • Participar, quando solicitado, das sessões plenárias e congêneres;
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