Câmara Municipal de Chavantes - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Câmara tem novo Presidente

José Ricardo Nabero - Presidente 2024

Câmara tem novo Presidente

José Ricardo Nabero - Kadão (PSDB) foi eleito Presidente da Câmara para o ano de 2024 em uma Sessão Ordinárial no PlenárioMunicipal Fausi Mansur na noite desta segunda-feira (11/12), após o encerramento da 38ª sessão ordinária.

Ao lado dele na coordenação dos trabalhos legislativos e administrativos da Casa, Maicon Henrique Brisola (MDB) como vice, Luis César Pedro Longo (PTB) como Primeiro Secretário e Michele Batista do Nascimento Lopes (CIDADANIA) como Segunda-Secretária da Mesa.

Em seguida, os parlamentares definiram os integrantes das Comissões Permanentes, constituídas por três membros titulares, sendo um Presidente, um Secretário e um Membro.

São elas:

COMISSÃO DE JUSTIÇAQ E REDAÇÃO:

Juraci Rodrigues (PSD)

Rafael Lopes Garcia - Rafinha (PSDB)

Roberto Cesar Gomes Soares - Robertinho (AVANTE)

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Daniel Belizario de Oliveira (PODEMOS)

Luis Cesar Pedro Longo (PTB)

Roberto Carlos Gaino (REPUBLICANOS)

COMISSÃO DE ÉTICA E SERVIÇOS PÚBLICOS:

Luis Cesar Pedro Longo (PTB)

Maicon Henrique Brizola (MDB)

Michele Batista do Nascimento Lopes (CIDADANIA)

Os Presidentes, Secretarios e Membros serão escolhidos após a reunião das escolhas entre eles

Depois de receber 9 dos 9 votos possíveis, Kadão foi a Tribuna e agradeceu um por um dos Vereadores, agardeceu ao atual presidente da Mesa Luis Cesar Pedro Longo - Cesinha, por ter auxiliado o Cesinha neste ano de 2023, que fez com excelência sua Gestão, que em 1º de janeiro possa dar continuidade nesta boa harmonia que Cesinha deixou nessa casa de Leis.