Administração - Terça-feira, 12 de Maio de 2020

CÂMARA ADOTA NOVAS MEDIDAS PARA CONTER CONTAGIO DE CORONAVIRUS

Começa a vigorar hoje o revezamento de funcionário da Câmara Municipal de Chavantes, contudo, continua suspensa a presença de público nas reuniões Ordinárias e Extraordinárias.

Os funcionários, quando não estiverem presencialmente nas dependências da Câmara, deverão ficar em casa e adotar o regime de trabalho remoto.

Já o acesso às dependências da Câmara ficará restrito aos vereadores, servidores e funcionários de empresas terceirizadas devidamente autorizadas, havendo apenas expediente interno, sendo que nas dependências da Câmara Municipal de Chavantes se torna obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, preferencialmente de uso não profissional, por agentes públicos, prestadores de serviço, funcionários e tercerizados.

Mais informações acessar o link: https://www.camarachavantes.sp.gov.br/legislacao/detalhe/559/pestabelece-horario-de-funcionarios-ao-atendimento-do-expediente-da-camara-municipal-de-chavantes-e-da-outras-providenciasp-/

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade

TELEFONES PÚBLICOS