.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 08:00 ás 11:00 e 13:00 ás 16:00 horas de segunda a sexta-feira.

Câmara Municipal de Chavantes - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cursos para Professores e funcionários

Primeiros Socorros


Cursos para Professores e funcionários

Na segunda-feira, dia 15, a Vereadora Michele Batista (CIDADANIA), através da INDICAÇÃO 34/2023, pede ao Sr. Prefeito Municipal Marcio Burguinha junto a Secretaria da Educação a realização de cursos anualmente de Primeiros Socorros de professores e funcionários das escolas de rede pública municipal e das creches municipais que tenham contato direto com os alunos e crianças que temos instaladas no município de Chavantes e Irape.

JUSTIFICATIVA - Uma das medidas mais importantes quando se trata de segurança nas escolas é contar com uma equipe preparada para os primeiros socorros. Desse modo, se imprevistos ocorrerem, o profissional estará qualificado para prestar atendimento rapidamente, enquanto outros procedimentos são realizados.

A importância dos primeiros socorros na escola: Situações simples, como brincar com os colegas no pátio da escola ou comer um lanche na cantina, podem resultar em acidentes graves envolvendo crianças e adolescentes. Isso inclui quedas, fraturas e asfixia por engasgo, por exemplo. Por essas e outras razões, profissionais que trabalham em escolas precisam conhecer técnicas de primeiros socorros. Afinal de contas, elas são indispensáveis em momentos de emergência, quando você precisa agir de forma rápida enquanto espera o atendimento médico especializado.

#camaramchavantes #vereadoreschavantes

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Chavantes - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.